segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENTREABERTOS

Meu amor, não houve nada. Quase nada. Eu quase não estremeci quando ela me tocou. Seu hálito quente e sua voz rouca atiçaram só alguns dos meus sentidos. Não quero que penses que ela tem algum poder sobre mim. Só quis ver até onde ia minha resistência, por isso permaneci imóvel, enquanto ela me circundava, de perto – muito perto. Seu cheiro, mistura de uma infinidade de aromas que não sei definir, me inebriava, mas isso é coisa sem a menor relevância. E quando ela comprimiu minha mão contra o seu corpo, deixei que ela guiasse todos os meus movimentos porque não queria participar daquilo – pelo menos, não ativamente. Até fechei os olhos para não ver. Acho que nem senti muitos arrepios quando seus dentes mordiscavam minha nuca, ou quando sua língua explorava, ao mesmo tempo leve e ousadamente, minha orelha. Os sussurros, entao! Causaram um impacto ainda menor. Acho que nem vou continuar te contando isso, afinal, não foi nada. Quando resolvi não ser mais passivo àquele assédio, e minha mão começou a passear por baixo da sua blusa, não sabia muito bem o que estava fazendo. Nem quero falar de quando comprimi o corpo dela contra o meu – se é que isso era possível. Nem de quando seu ventre, a essa altura já descoberto, tocou o meu. O corpo dela estremecia a cada avanço ousado das minhas mãos e da minha língua. Mas eu não queria provocar esse efeito. Não foi minha culpa. Seu corpo entregue, como que desfalecido em meus braços, não deveria significou nada. Ainda bem que fomos abruptamente interrompidos. Ah, você quer saber por que eu estou suando? Meu bem é verão. O que você esperava? Minhas pernas?Trêmulas? Ora, minhas estão trêmulas porque...porque...

5 comentários:

  1. Qdo eu crescer qro escrever assim!!
    Parabéns,muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um texto, antigo, que titulei como 'Confissão do não-pecado'.
    E depois de ler essas linhas, meu caro, acho que casaria melhor com a sua história que com a minha. :)

    Parabéns, muito bom!! [2]

    Ah, continue no ritmo, quase não tenho tido crises abstêmias. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Delz!
    Voltou com tudo, hein?!
    Texto fodaaaa!

    ResponderExcluir
  4. confesso que estou curiosa para saber o porque das pernas tremulas... rs
    adorei o texto. bem minha cara... ameiiiiiiiiii
    ha, mas perai... quem é esse (sem nocao) que interrompe abruptaente mais que eu?
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. É... efeito verão, as pernas estremecem com o swingão!!! hahahahaha terrivel....
    Nego, o blog está inspirador, textos maravilhosos... também quero escrever assim quando crescerr^^
    Parabéns, tudo de letras para ocês!!
    =)

    ResponderExcluir