segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DÁLIA

Cansei de me ver em você, fazer tudo por você

E tendo como conseqüência esquecer de mim.

Passei várias noites sem dormir tentando imaginar

Quando você iria parar com as tuas passagens

Por outros lares e com suas falsas desculpas

Tentando me convencer de que as coisas que eu sei e vejo

Não são reais, que são apenas falsas convicções.

Não posso entalhar um falso sorriso com toda essa situação.

Irei enrijecer minha atitude, e não volto atrás.

A esperança para mim morreu

E pra você deixo apenas o meu adeus.



Por Hércules Bressy

Um comentário:

  1. Como diria minha velha Adélia: 'Há uma espécie de estética na dor.'
    Quer prova melhor que essa?
    Dá pra sentir o peso do orgulho ferido em cada palavra... coisa de quem já passou por algo semelhante.
    Curioso é o 'título da dor' ter nome de flor, ou de mulher, ou de mulher com nome de flor, ou de mulher-flor...

    Parabéns pro Seu Hércules e a dor que o inspirou. :)

    ResponderExcluir